O Programa de Pós-Graduação em Neurociências e Comportamento da UFPA promoverá o I Simpósio de Neurociências e Comportamento (SiNeC).

Será realizado nos dias 24 e 25 maio de 2016, no auditório do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Pará, em Belém, Pa. Tem como tema principal “Diálogos interdisciplinares”, que promoverá um encontro entre profissionais e estudantes, priorizando temas que tragam visibilidade às novas dinâmicas para a atuação dos profissionais e divulgação de novas pesquisas científicas.

A partir de 21 de março de 2016.
Inscrição individual R$ 25,00 (para estudantes e profissionais)
Inscrições em grupo (de 5 pessoas) R$ 100,00 (R$ 20,00 por participante)
Há duas formas de inscrição:
1- Solicite a ficha de inscrição por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), realize o deposito do valor da inscrição, encaminhe, por e-mail, a ficha de inscrição e comprovante de depósito.
2- Entre em contato com a comissão organizadora e agende um horário para sua inscrição presencial.

Submissão de trabalhos

Submissão: A partir de 01 de abril de 2016.
A comissão organizadora da I Sinec Belém aceitará a submissão de trabalhos nas modalidades PAINEL e COMUNICAÇÃO ORAL. A modalidade Comunicação oral terá número de vagas limitado e serão aceitos apenas investigações que disponham, no mínimo, de resultados parciais. Na modalidade painel serão aceitos pesquisa básica ou aplicada, revisão de literatura, ensaios teóricos ou casos clínicos.
 Para submeter o seu trabalho, primeiramente o APRESENTADOR deverá estar INSCRITO NO EVENTO. Posteriormente à inscrição, deve preencher o Formulário de Submissão de Trabalho. Não serão aceitos resumos enviados fora do formulário padrão do evento.