Confira o resultado da Prova de Inglês AQUI.

Observações:

1. A nota final foi composta por uma média das notas alcançadas em cada área de conhecimento, sendo que para cada área foi atribuída uma nota máxima de 10 (dez) pontos.

2. Conforme o calendário previsto em Edital segue as datas subsequentes até o resultado final da prova de conhecimentos:  Recursos da prova de Conhecimentos: até as 18 h do dia 11/12/2018.  Resultado final da prova de Conhecimentos: até as 18 h do dia 13/12/2018.  Entrevista Presencial: 14/12/2018, a partir das 9h.  Resultado final do processo seletivo: até as 18 h do dia 18/12/2018.

3. Devem participar da Entrevista Presencial: • Os aprovados na prova de Conhecimentos (para vaga de aluno regular) • Os aprovados na prova de Inglês (para vaga de aluno especial) • Os reprovados na prova de Conhecimentos (para vaga de aluno especial)

4. Fiquem atentos ao site do PPGNC, pois será divulgada com antecedência a ordem das entrevistas do dia 14/12/2018.

Os pedidos de recurso  serão recebidos pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. de acordo com a data estabelecida no Edital de Seleção.